Frete GRÁTIS nas compras a partir de R$ 500,00 / Desconto de 5% no depósito bancário / Parcele em até 6X sem juros

INFORMAÇÕES GERAIS

Em formação

FORMAS E PRAZOS DE ENTREGA

Os produtos da MaiSapeca são entregues pelos Correios de acordo com a escolha do cliente. As duas opções de envio com prazo de entrega são:

  • SEDEX

Prazo de entrega de 1 (um) a 2 (dois) dias úteis para Grande São Paulo, capitais e principais cidades dos Estados. Prazo de entrega de 3 (três) a 4 (quatro) dias úteis para demais localidades atendidas pelo serviço.

  • PAC - ENCOMENDA CONVENCIONAL

Prazo de entrega de 6 (seis) a 15 (quinze) dias úteis.

OBS.: as caixas têm tamanhos adequados para a proteção dos produtos.

PROCEDIMENTOS DE ENTREGA

O valor do frete será calculado após a seleção dos produtos desejados, no momento da finalização da compra.

  • Para realizar a compra, adicione um ou mais produtos ao carrinho e clique no botão "Fechar Pedido".
  • Preencha o cadastro com informações de contato e endereço de entrega.
  • Escolha como será o frete, de acordo com os valores e prazos disponíveis.
  • Clique em “Seguir para Formas de Pagamento” e finalize o pedido.
 Observações:
  • A Entrega será realizada no endereço indicado pelo cliente. Por isso, é sua responsabilidade informar corretamente o endereço para evitar atrasos e devoluções.
  • O código de rastreio será informado ao cliente, por e-mail, até 1 (um) dia útil após a postagem.
  • É necessário a presença de um responsável para receber o produto no endereço.
  • Serão realizadas até três tentativas de entrega. A segunda e terceira nos dias úteis subsequentes a primeira tentativa.
  • Em caso de não entrega, após a terceira tentativa, a encomenda será encaminhada para a agência dos Correios mais próxima do endereço do destinatário, onde permanecerá por um prazo de 7 (sete) dias corridos aguardando retirada. Após esse prazo ela será devolvida imediatamente para nossa central.
  • Em caso de dúvidas, entre em contato em nossos canais de atendimento:

Skype: MaiSapeca

E-mail: atendimento@maisapeca.com.br

Atrasos

Nossa equipe se encarrega de tomar todas as providências para que o seu pedido seja entregue o mais rápido possível. Porém como nossas entregas são realizadas pelos Correios, em todo território nacional, pontualmente os pedidos podem não chegar no prazo máximo estimado, devido a condições de trabalho, climáticas, locais ou regionais.
De qualquer forma, se a sua compra não for entregue no tempo estimado entre em contato com a nossa central de atendimento, pelo e-mail: atendimento@maisapeca.com.br ou pelo Skype: MaiSapeca.
 

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

A MaiSapeca garante a privacidade e segurança dos seus consumidores. Por isso, NÃO divulgamos em hipótese alguma o seu e-mail e dados cadastrais para terceiros, EXCETO quando estas informações são necessárias para o processo de entrega e cobrança.  As informações coletadas no momento da sua compra são de uso exclusivo da MaiSapeca para processar seu pedido e realizar a entrega.

Utilizaremos seu e-mail para envio de promoções e lançamentos de produtos em nosso site, desde  que você tenha previamente autorizado em seu cadastro. Caso deseje parar de receber nossos e-mails, por favor, desmarque a opção (receber ofertas especiais por e-mail) em seu cadastro na página da MaiSapeca. Você ainda pode clicar no link de descadastro que segue em todos os e-mails enviados.

Alguns provedores oferecem uma ferramenta AntiSpam para seus usuários a fim de bloquear e-mails não desejados. Se você utiliza algum tipo de AntiSpam, você poderá não receber os e-mail da MaiSapeca e até mesmo aqueles de confirmação de seus pedidos. Na maioria dos casos basta entrar no serviço AntiSpam e autorizar o domínio maisapeca.com.br ou cadastrar nossos contatos para que as mensagens sejam enviadas à sua caixa de entrada, em caso de dúvidas consulte o seu provedor para saber mais informações.

POLÍTICAS DE SEGURANÇA

Pagamento

A MaiSapeca optou por usar os serviços dos intermediadores de pagamento PagSeguro e PayPal. Essas duas empresas utilizam diversos protocolos de segurança para manter suas informações seguras. Quando você enviar um pagamento através dos sistemas PagSeguro e PayPal, nós da MaiSapeca não teremos acesso a seus dados financeiros, tais como: número do cartão de crédito ou dados bancários.

A MaiSapeca oferece diversas formas de pagamento, sempre visando sua segurança e comodidade na hora de realizar as compras.

  • Todas as bandeiras de cartões nacionais são aceitas.
  • Pagamento com cartão de crédito e débito por meio de PagSeguro e/ou PayPal.
  • Boleto bancário.
  • Depósito bancário ou DOC.
  • Pagamento à vista ou parcelado.

Dicas de segurança

Para garantir a sua segurança neste e em outros sites da internet, observe algumas dicas básicas:

  • Depois de realizar o seu cadastro no site, não compartilhe sua senha ou informações pessoais com outras pessoas.
  • Não efetue pagamentos em sites que não sejam confiáveis ou fora das plataformas de segurança. A MaiSapeca utiliza somente PayPal e PagSeguro.
  • Desconfie de ofertas de vendas tentadoras, mensagens ou ligações de remetentes desconhecidos.

Trocas e devoluções

O compromisso da MaiSapeca é não só atender como superar as expectativa dos clientes. Por isso, para evitar qualquer problema com a sua compra, atente-se a descrições do produto, tamanho, cor, tabela de medidas e todas as informações complementares.

Troca de produto

Caso você receba o produto e fique insatisfeito com tamanho, poderá solicitar a troca pelo mesmo produto no tamanho desejado, desde que esteja disponível em estoque, em até 30 (trinta) dias corridos a contar da data de recebimento. A troca pode ser realizada pelo mesmo produto ou ainda garantir um vale-presente no mesmo valor da compra. O frete para troca da mercadoria é de responsabilidade do cliente.

Insatisfação com produto

Caso você receba o produto e desista de sua compra, você tem a opção de devolvê-lo em até 7 (sete) dias corridos, e receber a restituição do valor da compra, não incluindo o valor do frete. O frete para devolução da mercadoria é de responsabilidade do cliente.

Política de arrependimento: de acordo com o artigo 41 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 07 (sete) dias corridos para se arrepender do pedido e comunicar a desistência ao fornecedor. As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que sejam efetuados por meio de contato com o serviço de atendimento ao cliente (atendimento@maisapeca.com.br) em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. A mercadoria deve ser devolvida em suas embalagens original, sem violação de qualquer etiqueta e sem que tenha sido utilizada.

No caso de cancelamento da compra por arrependimento, o cliente receberá um vale-presente no mesmo valor pago, para utilização no período de 1 (um) ano.

Produto avariado

Caso você receba o produto avariado pelo transporte, será feita a substituição por outro igual ao descrito em sua nota fiscal. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto. Para isso, você terá 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto. O frete para troca e devolução da mercadoria avariada é de responsabilidade da MaiSapeca.

Produto em desacordo com o pedido

Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, será feita a substituição por outro igual ao descrito em seu pedido. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto. Para isso, você terá 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto. Neste caso, o frete para a substituição da mercadoria é de responsabilidade da MaiSapeca.

Defeito de fabricação

Caso você receba um produto que apresente defeito de fabricação, você deverá enviá-lo para análise. Se for constatado o problema, será feita a substituição do produto por outro igual ao descrito em seu pedido. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto.  Para isso, você terá 30 (dias) corridos, a contar da data do recebimento do seu produto. O frete para a substituição da mercadoria com defeito de fabricação é de responsabilidade da MaiSapeca.

Recusa do pedido

A recusa do seu pedido pode ocorrer por diversos motivos. Lembre-se que este direito deve ser exercido no ato do recebimento, caso contrário não será classificado como recusa e sim como arrependimento ou cancelamento, desde que atenda ao prazo legal.

São motivos de recusa os produtos avariados no transporte (caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com o serviço de atendimento ao cliente), peças ou itens faltantes, embalagem violada ou produto em desacordo com o pedido.

Após a renúncia, entre em contato com o serviço de atendimento ao cliente.

Caso você não tenha ficado satisfeito com a sua compra, basta seguir os procedimentos abaixo para a troca do produto:

  • Envie um e-mail para atendimento@maisapeca.com.br comunicando a ocorrência. Você receberá as instruções para envio, portanto é realmente necessário que você entre em contato antes de devolver o produto.
  • Você só poderá devolver o produto se ele estiver em sua embalagem original, com etiqueta intacta, sem indícios de uso e com os acessórios que o acompanham.
  • Constatada qualquer divergência, como etiqueta violada, sujeira ou ausência de acessórios, a MaiSapeca fica isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição do valor. Portanto, para sua segurança, certifique-se de que o produto recebido atende a sua expectativa antes de retirar a etiqueta.
  • A restituição do valor será providenciada somente após o recebimento e análise das condições dos produtos devolvidos. Em compras pagas através de cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do seu cartão.

 

 

 

Contate-Nos
Nome:*
O email:*
Número de telefone:
mensagem: *
* Os campos obrigatórios
Sale

Unavailable

Sold Out